Trocas e Devoluções
Informações Gerais
Todas as informações são válidas apenas para compras realizadas neste e-commerce. Não sendo aplicadas para as compras realizadas em outros canais.
Toda solicitação de desistência da compra ou devolução, bem como registro de avaria, divergência ou defeito, deve ser realizada diretamente em nossa central de atendimento pelo fale conosco.
O envio de produtos para a Única Mix deverá ser realizado via Correios, ou outra forma definida pela Equipe de Atendimento, dependendo das dimensões do produto. Caso a embalagem esteja aberta ou danificada, o cliente deverá recusar o recebimento do produto diretamente ao entregador.
Podem gerar reprovações na análise de garantia das condições do produto: ausência do defeito apontado pelo cliente, indícios de uso inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso. A troca de produtos ocorrerá apenas em caso de defeito de fabricação ou avaria no transporte e apenas se houver disponibilidade em estoque. Só será realizada a troca por itens de mesmo modelo e cadastro.
Arrependimento e Desistência
Em caso de arrependimento da compra durante o transito da entrega, basta recusar o recebimento do produto no ato da entrega e entrar em contato com a nossa equipe de atendimento pelo fale conosco para iniciar o processo de reembolso do valor pago, deduzindo o valor do frete. Este processo será concluído assim que o produto for recebido e conferido por nossa equipe.
Caso o cliente se arrependa da compra realizada após o recebimento do pedido, o registro de desistência deverá ser realizado pelo canal fale conosco em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. O frete de retorno do produto é por conta do cliente. O produto deve ser enviado embrulhado na embalagem original, com a Nota Fiscal, sem indícios de uso e sem violação do lacre original/etiqueta. A autorização de cancelamento da compra será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis após análise do produto recebido.
Defeito
O registro de defeito de produto deve ser realizado em até 30 (trinta) dias corridos após recebimento do produto, via fale conosco. Para que a troca, devolução ou conserto seja viabilizado, o frete de retorno do produto é por conta da loja Única Mix. Neste caso, o cliente deve solicitar através do fale conosco uma autorização de postagem por Correios. O produto deve ser enviado com a Nota Fiscal, e todos os acessórios.
Caso o produto não esteja mais disponível em estoque para troca, um crédito no valor pago pelo item será gerado para novas compras no site, ou o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra e reembolso do valor.